Senhor Jesus Cristo dissestes aos Vossos Apóstolos: "Eu vos deixo a paz Eu vos dou a minha paz" Não olhei os nossos pecados,mas a fé que anima a Vossa Igreja...Dai-lhes segundo o Vosso Desejo a Paz e a Unidade...Vós que sois Deus com o Pai e o Espírito Santo.
Amém!